quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mesmo com toda essa distância, eu tenho ao meu lado pessoas maravilhosas, pessoas que me ajudam, que me dão bronca, que falam que eu estou idiota, engraçada, pessoas que me fazem feliz pelo simples fato de estarem ali, torçendo pela minha vitória, e que riem da minha desgraça. Pessoas que não tem o meu sangue, mas que dariam o delas por mim, e que receberiam o meu sem precisar de nada em troca, pessoas que com o passar dos dias ficam mais perto de mim, que tem influência sobre o meu caráter, e que me convencem facilmente.

Eu sei sobre eles tudo o que eu preciso saber, sei até mais do que gostaria, mas isso prova que eles confiam em mim, agradeço por todos os momentos que passamos juntos; festas, dias e noites de conversa, viagens, conversas...  Coisas fúteis, mas que sem elas eu não seria tão feliz como sou hoje, agradeço a Deus pelos amigos que fiz no pouco tempo que passei no IC, lá conheci pessoas que nunca pensei que existissem, pessoas que me completam, cada uma à sua maneira, e também as pessoas de fora do clube que levam sempre um pedacinho de mim.

Até morando no outro lado do mundo sei que vocês lembrariam de mim, por que levo cada um de vocês na minha bagagem, hoje, mais uma vez, eu falo, eu amo vocês. Vocês foram, são e sempre serão os melhores amigos que eu poderia ter, os que estão comigo desde de pequena, os que eu fiz com o passar dos anos, e os que eu fiz aqui, todos.

OBRIGADA.
 

2 comentários: