quinta-feira, 9 de setembro de 2010

 Tantas vezes te ouvi dizer "eu te amo" e, hoje mal consegue fixar seus olhos nos meus. Do que você tem medo, amor ?  Não precisa se preocupar com nada, já sabemos o que vai acontecer, não há necessidade para isso, agora é só esperar que o tempo passe e que tudo que que a gente planejou aconteça e vire uma lembrança.

Muitas vezes me questionei sobre o que vou falar ou fazer quando te encontrar, já passei noites em claro pensando nisso, que faço agora enquanto o meu almoço esfria, pela segunda vez. Não quero comer, não preciso, não quando estou envolta em meus pensamentos, me questionando mil e uma possibilidades de não me questionar tanto. Impossível, pelo menos quando o assunto é você. Te encontro nas outras pessoas, vejo tantas coisas parecidas; vejo o jeito como você anda, como sorri, detalhes que você sabe que eu conheço muito bem.

Mas, ainda não vi uma coisa tua em outras pessoas; os teus olhos, atenciosos e alegres, os mesmos olhos que estavam nos meus naquela tarde quando fui embora, os mesmos que procurei tantas vezes e só pude ver nas minhas lembranças e nos meus sonhos, os mesmos olhos que me deixava vermelha. E, os mesmos olhos que talvez eu nunca volte a ver, e os mesmos que nunca verão uma lágrima sequer escorrer pelo meu rosto por sua causa, amor. Por que você não me diz o que eu realmente quero ? Você era a única coisa da qual eu tinha certeza.

                                                                                                                        R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário