terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cansei de ver da Orla as pessoas felizes. Não acredito que as pessoas possam ser realmente assim. Elas são falsas, invejosas e incapazes de admitir o que realmente sentem, incapazes de ser verdadeiras.  Não sei por que o sorrisinho sarcástico nos lábios, se for pra fingir; pelomenos aprendam antes, vocês não me convencem.

De longe, eu observo vocês, posso ver cada reação escrita nos seus olhos, vejo como vocês são frágeis por baixo dessa embalagem rígida. Com o tempo, aprendi a observar as pessoas, assim sou capaz de diferir cada sentimento, expressão, medo, angústia. Não me subestime, vocês não sabem o que posso fazer - embora digam que sabem. Não me venham com anexins baratos, eu já passei dessa fase.

Antes de tudo, aprendam a se camuflar, a ficar invisível no meio das outras pessoas, a ser frio, a fingir, como eu aprendi, então, quem sabe, algum dia vocês poderão observar as pessoas como eu faço agora, olhando nos seus olhos sem que vocês saibam.

                                                                                                                             R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário