domingo, 5 de setembro de 2010

Eu tentei. Tentei não te ligar mais, não te mandar recados, e-mails, mas eu não consigo, ainda não estou forte o suficiente pra isso, ou, até mesmo fria. Simplesmente não consigo te evitar, nem ficar com raiva, deve ser por isso que me sinto um fantoche em suas mãos, sou facilmente manipulada por você, eu tento dizer não, mas eu não consigo, simplesmente isso. Não quero que você me deixe de novo, eu preciso ter você comigo, mesmo que pra isso eu tenha que continuar sendo o teu fantoche.

Não deveria falar isso, eu sei, não é que eu não tenha amor próprio, mas eu sinto necessidade de estar com você.  Me faz bem, mas ao mesmo tempo me faz mal, não deveria ter me apegado tão fácil a você, mas eu estava tão sozinha, amor, eu precisava de alguém que me fizesse esquecer essa solidão, que me fizesse sorrir por algum tempo, para que eu soubesse que não estou completamente sozinha, para que eu soubesse que alguém ainda olhava por mim, eu me sentia assim com você.

Sentia que não estava sozinha mesmo que estivesse, eu já não estava tão perdida e atordoada, mas estava dependente de você, eu sei que eu errei, mas olhe pelo meu lado; eu precisava disso, precisava me prender a alguém, mesmo com a distância, eu pensei que estaríamos assim até hoje, mas, como você mesmo disse: "a distância está fazendo a parte dela".

                                                                                                                        R.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário