quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu vejo tudo em preto e branco agora, as árvores, o céu, as flores ..

Nada tem mesma graça que tinha antes, nada tem as mesmas cores que tinham antes. Por que você não está aqui ?  Por que você não vem e pinta tudo comigo ? Quero voltar a ver as cores, por que só assim vou saber que você está por perto, que está me vigiando, cuidado para que nada de ruim aconteça a mim, você quer que eu esteja intacta, quer o meu sorriso e o meu abraço.

Você me quer intacta por que você também precisa das minhas cores, por que a sua vida também está em preto e branco, por que você quer, tanto quanto, eu ver o azul das ondas do mar se confundindo com o laranja, o vermelho do céu as 5 da tarde, por que queremos estar juntos nessa praia vendo o dia virar noite e tudo ficar preto e branco de novo, por que você já não está lá. Por que tudo foi um sonho, quando acordei, desejei ver a cor do sol e do céu, mas já não podia, por que tudo fora um sonho. Em cores.

                                                                                                                             R.

2 comentários:

  1. Parabéns Ruhama!!!
    Escrever é uma dádiva de dar sentido as palavras e asas a imaginação. Você foi muito feliz em seus textos, consegue exprimir seus pensamentos com muita criatividade e coerência.
    Bjs... Francisca Gleuma

    ResponderExcluir