sábado, 11 de setembro de 2010

Ah, eu quero gritar! Falar pra todo mundo o que se passa na minha cabeça agora. Dizer que te odeio seria pouco, mas não quero o seu mal, longe disso. Não sou vingativa, você sabe, mas isso não me impede de te mandar pra alguns lugares, não é ?

Quero gritar as minhas músicas preferidas, para que todo mundo possa cantar comigo e que possamos sorrir e nos abraçar depois. Foi-se aquela época em que eu guardav tudo pra mim, eu quero que todos saibam das minhas tristezas e as minhas alegrias, quero tudo que eu tiver direito, ou não. Gosto de fazer coisas que não posso, gosto de sentir a adrenalina dominar o meu corpo enquanto eu quebro alguma regra, quero ser descoberta e punida, já não me importo com as dores físicas, já ouvi tanta coisa que me machucou, que os tapas e bofetadas já não doem. E quer saber ?

Eu nem me importo com isso também. Quero dizer o quanto eu estou feliz por conseguir te destruir dentro de mim. Agora eu me sinto completamente livre pra fazer qualquer coisa sem que você me pese na consciência. Aindo sinto a sua falta, mas outras pessoas virão, amor. Elas vão fazer o que você não fez, vão me fazer feliz. Não te desejo infelicidade, até por que eu sei que você não precisa, mas quero te ver passando por tudo que me fez passar, quero que sofra o quanto me fez sofrer, isso para mim é suficiente.

E, quando você vier me pedir perdão, vou lhe tratar carinhosamente e te falar que sim, quero que sinta na pele o valor do perdão, ele queima, amor. No mais, quero que você seja feliz, um beijo.

                                                                                                                     R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário