quarta-feira, 15 de setembro de 2010

 As palavras já não são capazes de traduzir o que está acontecendo agora. Um turbilhão de emoções e sentimentos, mas nada se compara com a angústia que me habita. Tudo estava tão bem, mas no mesmo instante tudo mudou.
  
Queria ser um mero personagem de cinema ou de alguns dos livros que passaram pelas minhas mãos, em que eles viviam e terminavam felizes para sempre, seria tão mais fácil, não é, amor ? Por que a gente não escreve a nossa história ? Quero que todos saibam o quanto eu fui feiz ao teu lado, que todas as lágrimas e sorrisos foram com todo o amor e sinceridade do mundo, mesmo mundo que hoje me apavora.

Já não posso mais correr ao seu encontro para me proteger, me refugiar dessas pessoas fúteis que estão ao meu redor. Tanta coisa mudou em torno de mim, mas apezar dessas mudanças eu ainda sou aquela mesma criança frágil de antes, ainda preciso do meu refúgio feliz, você.
  
Vem, senta do meu lado e me fala que tudo foi um pesadelo, que você continua aí e que vai me proteger por toda a eternidade. Eu nunca terei ninguém como você, que cuidou de mim, me ajudou, aconselhou, riu, brigou, que me fez sorrir e chorar, que me magoou e pediu desculpas.

  Enfim, agora sei tudo o que você representa, sei que perdi a melhor parte de mim, e, que junto com você foi-se a chance de um final feliz. Mais que isso; perdi o "Felizes para Sempre" dos contos de fadas que um dia eu quis para nós.

                                                                                                          R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário