segunda-feira, 20 de setembro de 2010

   Eu sei que é loucura, mas ninguém me faz tão feliz quanto você, mesmo que seja pela internet, eu tentei me envolver com outras pessoas que pudessem me dar o que você não pode, mas vi que estava procurando nessas pessoas coisas que só você pode me dar. As tuas palavras se tornaram a base da minha vida, eu conto os segundos para poder chegar em casa, ligar o computador e estar contigo, amor. Sem tempo pra voltar para o meu mundinho sem graça, eu preciso te contar sobre o meu dia, preciso ouvir sobre o teu também, quero saber que te faço tão bem quanto você me faz.   

   E, quero que saiba que apezar de tudo, da distância, eu estarei sempre aqui, te esperando para que possamos ter as nossas longas e quase nunca produtivas, amor, quero que saiba também que já és parte de mim. Mesmo que não passemos daqui você será a única pessoa que foi capaz de me deixar livre, mas ao mesmo tão presa, chorei, confesso. Mas sorri milhares de vezes para você, mesmo que não tenha visto, o meu coração bate feito louco sempre que falo contigo e fico com nó na garganta quando tens que ir embora.   
  
 Mas eu sei que o tempo vai passar, amor, a gente vai se encontrar e eu vou poder lhe falar olhando nos olhos tudo aquilo que era sem sentido quando eu lhe dizia no msn. Por que dessa vez você vai me ver com os olhinhos brilhando, a boca seca e o coração pulando pela boca de tanta emoção e o meu sorriso mais bonito quando eu te falar que és uma das páginas mais bonitas do livro da minha vida, aquelas páginas que realmente valem à pena ser escritas com  mínimos detalhes, as páginas em que estarão escritas o quanto eu sou feliz por te ter comigo, amor.

Dedico à Mayrla Beatriz, que sofre junto comigo.

                                                                                                                            R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário