quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por que não começar tudo de novo ?



Eu sei que muita coisa não valeu a pena, então, vamos levantar a cabeça e seguir em frente, o que aconteceu foi apenas para que ficássemos mais fortes, que se dane tudo, eu quero mais é ser feliz e não ter que deixar de fazer nada por causa de ninguém. Tudo pra mim é banal, não vejo motivos para que não seja, eu vivo pra mim, e quer saber ? Não me arrependo de nada !

Viva pra você também, a gente nunca vai conseguir agradar a todo mundo mesmo, pra que viver para aqueles que só nos fazem critica ? Já cansei disso, vou ouvir as musicas que me der vontade, vou ler o que me der vontade, e mais .. vou fazer o que tiver vontade, não devo satisfações da minha vida pra esse povinho que me olha torto, e sim para a minha família, e sei que o que eles querem é que eu seja feliz sendo quem sou.

Mas, claro que eu não vou sair no meio da rua falando o que me vem na cabeça, eu tenho um nome à zelar, e vou fazer isso à minha maneira, pouco me importa se o fulaninho ali gosta ou não das minhas roupas, dos meus sapatos, quem usa sou eu, e não ele, haha.

Pouco me importa se eles gostam ou não dos meus cabelos coloridos, pouco me importa se eles gostam ou não de mim, vivo pra mim e não pra essas pessoas que sempre me dirão algo que me faça ficar pra baixo, tenho minha própria opinião sobre tudo e não estou nem aí se eles aceitam ou não, afinal, a  Constituição fala que temos liberdade de expressão, não é mesmo ?

Pena que eu ainda não vi isso, as pessoas são atacadas por skinheads no Brasil, aonde já se viu ?
Eu sei que aqui, no nosso país não exite ninguém "puro", somos todos do iguais, eu não ligo se sou alemã ou afrodescentende, quero maisé viver, meus amores, quero viver e sei que todos vocês querem, então, o que estão fazendo aí parados ?


ENJOY DE PARTY!
 
                                                                                       R.

3 comentários:

  1. Pois bem! Infelizmente estamos num país sem cultura, onde um não respeita os limites e diferenças do outro. Aqui ninguém se importa com oq VOCÊ (e esse vc serve tanto para vc, como pra mim, pra ele, elas...) pensa, sente... aki cada um quer seu próprio bem-estar e "respeito", mesmo que para isso tenha de afetar os direitos do próximo. Daí que surge os skinheads, gangues, e todos esses FDP's, inclusive bandidos, no geral.
    Mas é isso ai, Ruh! Siga em feente, erga a cabeça e nunca se esqueça: Sorria para o Mundooo! :D :D
    rsrsrs

    Bjinhoss*

    De: Élison, aquele q posta anônimo mas se identifica, rs

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, meu amor, é isso aí, seguir em frente \o/

    ResponderExcluir
  3. Ruhaminha...
    Com certeza é imprescindível numa sociedade o respeito à alteridade, vê o outro que não sou eu, que não é você, mas que faz parte da história, ou melhor, precisamos dele para construir essa história, que não é só nossa.
    Valeu!!!
    Francisca Gleuma

    ResponderExcluir