quinta-feira, 2 de setembro de 2010

   Conheço você mais do que a mim mesmo, sei quando está triste, feliz, sei todos os seus segredos mais importantes.

   Sei as suas cores preferidas, a comida que você mais gosta eu sei também, sei qual o time para que você torce, sei cantar as suas musicas preferidas, e também algumas que você não gosta, sei te fazer rir e te fazer chorar, sou tua melhor companhia, como és também a minha, conheço os seus apelidos mais engraçados, sei dos teus medos, e também o que você pensa, a cada dia que passa quero descobrir mais ao teu respeito,
quero ter a certeza que te faço tão bem como você diz, e, mais do que nunca quero que saiba que és a minha alma gêmea, preciso de ti ao meu lado todos os dias.

Por fim, quero que saiba que sem ti eu não sou nada.
 

2 comentários:

  1. Ruhama!!! A amizade é realmente um sentimento nóbre, quem tem amigos tem realmente tesouros...

    Francisca Gleuma

    ResponderExcluir
  2. Ruuh *--*
    Ou gostei muito viu , sou seu fã já , haha'a amizade é muito importante sim , você sabe falar com a palavras mais sinceras e bonitas que existe .

    Byy VenuciioP . ;D

    ResponderExcluir