quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero ser um "Serial Killer", quero sair à noite,como um fantasma, sem medos e sem limites, quero matar os meus próprios medos, quero ser capaz de matar a morte, quero viver eternamente pra poder ver até quando esse planeta de macacos vai existir, quero poder rir quando já não existir a camada de ozônio e poder dizer que eu já sabia que isso iria acontecer, quero poder me vangloriar de ter visto a aurora bureal, florestas ainda vivas, enfim, quero viver eternamente para poder escrever e mostrar ao mundo a minha verdadeira face, que no final não vão passar de palavras escondidas na penumbra e levadas pela sombra do vento.

                                                                                                                              R.

3 comentários:

  1. Ruhama...
    Os escritores são imortais... Eles permanecem sempre vivos, pois, as palavras quando escritas se eternizam.
    Seus textos são ótimos!!!
    Francisca Gleuma

    ResponderExcluir
  2. Ruhhh! Confesso q me deu medo na primeira linha, em "quero ser um Serial Killer", rsrs... mas depois vi oq escreveu. Demais! Tá ficando boa nisso, hein?! o.O
    Deveria investir nisso e seguir (não, não to falando de Twitter).

    Beeeijos ;)

    De: Élison (postar como anônimo mas se identificar. Já viu isso? rs)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Élison fico tão feliz que tenha gostado *-*


    TIIIA, obrigada, gata ;D

    ResponderExcluir