terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desculpe por tudo aquilo que falei, mas eu precisava falar, já não suportava ter que guardar pra mim, sei que contar para um amigo não iria adiantar, ele não me entenderia, ninguém me entenderia, ninguém a não ser você.  Sei que nada do que eu falar vai diminuir a dor que te causei, mas veja pelo meu lado, doeu em mim também, não foi fácil te ver dizendo que tudo isso que passamos juntos acabou, todo esse tempo que esperamos e que eu ainda espero para que possamos ser felizes. Mas mesmo assim eu estou aqui, esperando ouvir você dizer que tudo aquilo foi da boca pra fora, que ainda está aí, me esperando, como estava a algumas semanas, quero poder te fazer sorrir de novo, como costumava fazer, lembra ?

Lembra dos planos que fizemos e de quando você me disse que não poderia viver só de planos? Ah, amor, como eu queria fazer parte dos seus planos, como eu queria poder compartilhar sonhos com você, como eu queria estar do teu lado, segurando a tua mão quando eles se realizassem ...

Queria que toda essa distância que nos separa não existisse, e sei que você também queria, amor. Queria poder te abraçar sempre que sentir saudades, poder sentir o seu perfume, o mesmo que você usava quando estávamos juntos, o mesmo que eu ainda posso sentir nas minhas roupas, queria sentir as suas mãos acariciando os meus cabelos, queria ao menos poder te ver passando na rua, mesmo que de longe, queria poder gritar teu nome e ter uma resposta além do silêncio e do eco do meu quarto. Enfim, queria poder olhar nos teus olhos e saber que você ainda sente o mesmo, para que eu possa sorrir e dizer que eu sempre estive aqui esperando esse momento.




Dedico à Júlia Ádria.


                                                                                  R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário