terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu já tentei te fazer sentir o mesmo que eu, mas, hoje, vejo que foi inútil. Com o tempo, aprendi que sou capaz de conquistar as pessoas sendo quem sou, mas não tentando ser o que não sou para trazer as pessoas para perto de mim, com o tempo aprendi que as pessoas são como estações do ano, elas vem e vão, mas também aprendi que elas também são pássaros, que vão pra longe, mas que voltam quando menos se espera, mas nunca voltam juntos, sempre em partes.

Pássaros de todas as cores, onde cada um deles tem um significado, e quando achamos que tudo está perfeito, vemos que faltam um ou dois pássaros, justamente aqueles que fazem a diferença. Hoje eu me sinto assim, como um admirador de pássaros que vive a viajar, a conhecer pessoas novas, e, a adquirir novas cores.  Cores que me acompanham em diferentes fases da vida, cores que nunca se repetem, e cores das quais eu sei que nunca mais encontrarei, as cores da minha vida.


                                                                                                                    To Robert Eider.

                                                                                     R.

3 comentários:

  1. Será q eh daí q vem a expressão qndo alguém nos vê super feliz: "Viu passarinho verde?"?

    Élison!

    ResponderExcluir
  2. SHUIOISHDSIDSHUSHDJDHAJHDH.
    Não sei, mas deve ser, rs.

    ResponderExcluir