terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alone. Palavra que tanto me apavorou. Hoje, não vejo por que tanto medo, não vejo por que tanto desespero. Hoje, vejo que estou mais feliz sozinha, melhor do que estaria com pessoas que nunca me deram o valor merecido, mas reconheço que foram pessoas que me fizeram bem, e que, apezar de tudo me fazem falta, pessoas que estiveram do meu lado nos melhores momentos, e eu agradeço, pois, sei que sem essas pessoas nada daquilo teria sido como foi, nada teria sido tão alegre e, nada daquilo tenha me deixado tão feliz, realizada.

Sem essas pessoas, eu não estaria tão forte como estou hoje, elas me ensinaram que tudo que vem também se vai, me ensinaram o valor de um abraço, me ensinaram a ser paciente, compreensiva, pessoas que me deram um ombro para que eu chorasse, um beijo para que eu me sentisse bem, mas hoje ..

 Ah, hoje eu vejo que são só lembranças, lembranças que a cada dia ficam mais longes e mais irreais, lembranças que me fazem chorar. Sim, chorar, isso é até irônico, os que falaram que nunca me abandonariam, que sempre estariam comigo talvez nem lembrem mais o meu nome, nem mesmo as eternas promessas, que hoje eu vejo que foram levadas pelo vento, o mesmo vento que me acaricia a pele e os cabelos enquanto estou aqui, alone.


Por que você não está junto de mim ? Por que você não estava do meu lado naquele avião cheio de pessoas desconhecidas ? Por que você não segurou firme a minha mão naquele aeroporto cheio de outros rostos ? Por que você não me disse adeus quando eu já não estava mais aqui ?

                                                                                                                              R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário