quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sempre fui uma pessoa cheia de manias, dentre elas há uma que tem me preocupado nas últimas semanas. Toda noite antes de dormir eu penso no passado, reflito sobre o presente e faço mil e um planos para o futuro, o que não adianta muito, eles acabam, de uma forma ou de outra mudando na noite seguinte, é bizarro.

O que me preocupa é que eu não tenho como fazer planos se o meu presente está bagunçado, passei noites em claro olhando para o teto por não obter sucesso. Inúmeras vezes vi o sol nascer, assisi o niício de mais um dia que me levará à mais uma noite interminável, que passarei vagando pelo meu passado até que algo seja decidido e eu possa dormir tranquila. Há muito tempo atrás, no primário me falaram que já nascemos predestinados, fui reprimida por não acreditar.

A vida é nossa e levamos no bolso o direito de sonhar e tornar realidade. É o que venho tentando voltar a fazer, não devo me precipitar, meter os pés pelas mãos e ficar sofrendo com a dor e a crueldade do arrependimento é tudo que menos preciso. COm o tempo voltarei a fazer planos intermináveis para o meu futuro que pode nem chegar e até isso acontecer passarei noites e mais noites acordada, vendo pela janela o sol nascer e se pôr, incansavelmente.

                                                                                  R.

Um comentário: