segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Foi lindo a forma que você me defendeu daquilo tudo. Daqueles dementadores voando sobre a carne fresca, tentando peverter mais uma alma pura e limpa. Você é o meu escudo. E eu serei a razão pela qual você continuará forte, enquanto houver monstros, será a minha luz na escuridão, a melodia no silêncio, e o anjo que acabará com os meus pesadelos. Ao amanhecer não haverá mais nada; nem monstros e nem pesadelos, haverá você e eu, somente.
Mais uma forma de me fazer sorrir, você pode não me conhecer tão bem, mas me faz sentir como se eu não conseguisse esconder nada de ti. E eu não consigo mesmo. As palavras são poucas, podem se resumir em poucas, mas as musicas são intermináveis, estamos presentes em todas as letras, te vejo nas entrelinhas. E isso pra mim é suficiente, e não há nada que mude a minha opinião.
 
                                                                                                                  R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário