sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Faria tudo que você quisesse, as maiores loucuras. Deixaria que você me guiasse de olhos fechados, deixaria que você me observasse dormir, te mostraria o lugar que escondo o meu diário, contaria os meus medos, segredos e desejos, permitiria que você visse o meu universo, te diria os nomes dos meus filmes, músicas e livros favoritos, te faria sorrir a cada segundo, te faria bem. Tudo seria diferente se você quisesse.

Os teus segredos estariam salvos comigo, seriam os nossos segredos, seríamos um para o outro o porto seguro, serei o seu alicerce, te daria explicações bobas para assuntos sérios, estaria ao seu lado quando precisasse de mim. Te levaria junto comigo para qualquer lugar que eu fosse. Estaríamos - de certa forma - novamente juntos mesmo que estivéssemos longe estaríamos felizes. Você só precisa dizer que ainda me espera.

                                                                                                      R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário