quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É, depois de algum tempo resolvi encarar o papel de novo. Amadureci mais, regredi, me conformei, depois de todos esses meses fazendo planos eu parei de querer premeditar tudo, de pensar no amanhã e deixar de viver o hoje, as mudanças começaram e o que foi não volta mais, estará tudo diferente, mas eu não quero esquecer e nem conseguiria. É um pecado tentar deixar para trás tudo o que vivemos e eu choro ao pensar que esse tempo tão bom já não voltará mais. Choro ao perceber quão hipócrita eu fui ao exigir de você o que nem eu seria capaz de dar e ao ver todos os nossos sonhos e esperanças escorrerem com a chuva pelo vidro da minha janela. Viverei aqui e você aí até que algum acaso nos leve para o mesmo lugar, até que você possa me ouvir te chamar e ver o teu sorriso; correr ao teu encontro e ver os teus braços abertos; me enlaçar no teu corpo em um abraço apertado e ter a certeza que você estará tão feliz quanto eu.

                                                                                 R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário