sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quero que me conte o seu segredo e que minta para mim, quero que me leve e que me deixe, quero que me ame e que me odeie, quero que leve uma foto minha e que queime todas as nossas lembranças, quero que me dê flores e também me dê as costas, quero que leve meu café na cama e que me mande ir embora. Quero tudo aquilo que puder ter ou tudo que mereço.


Quero lágrimas e sorrisos, dores e curas, beijos e abraços, quero um "oi", mas nunca um "Adeus", quero o hoje e o amanhã, quero o ontem, quero a vida e a morte, o amor e o ódio, quero dançar nas nuvens e também na beira de um abismo, quero que me poupe de todo um sofrimento ou não, quero fogo e gelo, quero que me mate e que me faça viver, quero que me dê e que me negue, quero que segure a minha mão e que me deixe cair. Quero o lado que eu enchergo e o que você realmente é.

                                                                                   R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário