sábado, 1 de janeiro de 2011

31 de dezembro, meia noite e começaram os fogos no céu. Fiquei imóvel, com os saltos enterrados na areia, olhando para cima e contemplando todas aquelas cores explodirem sobre a minha cabeça. Foi lindo. A cidade quase toda estava lá, mas a minha visão era focada apenas para o céu. Eu estava sozinha com o lago e todos aqueles fogos. Me senti tão sozinha, tão distante das outras pessoas durante quinze minutos, e gostei muito disso, foi a primeira vez que não precisei ter alguém ao meu lado me chamando de amor e desejando feliz ano novo no meu ouvido e segurando a minha mão. Acredite, eu passaria toda a eternidade olhando aquilo. Chega a ser até magico se for visto de outra perspectiva, com a alegria de uma criança sorri por estar ali, por dar o primeiro passo para mais uma década.
É 2011 e só tenho o melhor a desejar para todos e para mim também. Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário