segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deitei tentando dormir esperando conseguir, mas quanto mais eu fechava os olhos mais queria que você estivesse comigo, me protegendo do escuro, quanto mais me agarrava ao travesseiro esperava me enlaçar nos teus braços, mas a única coisa que encontrei foi o vazio. Permaneci assim por algum tempo, abraçei a minha pelúcia e fiquei olhando para o nada no meio da madrugada, no escuro que tanto me amedronta.


Até que desisti de tentar dormir e me entreguei àquilo, me deixei levar pelos meus medos e chorei baixinho, quase sussurrando para não acordar ninguém, pensei em te ligar, eu realmente quis, mas não pude.Estremeci de frio como se o sangue ouvesse parado de correr, congelado dentro de mim e mesmo assim o meu coração batia desesperadamente, ao mesmo tempo fiquei sem ar, há muito tempo pensar em você não me deixava assim. 


Com os fones no ouvido escutei todas aquelas músicas que me faziam lembrar de você, fui na cozinha e tomei um copo d'água, sentei no chão e pude sentir que você estava ao meu lado em silêncio esperando que eu falasse alguma coisa, bem que tentei mas meus pulmões não reagiram e percebi que a sua lembrança ainda me fazia perder o ar e o controle das minhas emoções, o que me fez sorrir no meio da madrugada para um alguém imaginário que também sorria pra mim.


Levantei e abri uma janela para observar o céu e ele estava lindo, a lua ainda estava cheia mesmo estando no meio dele. As estrelas brilhavam como nunca. Esperei amanhecer para ter certeza de que tudo isso havia acontecido. No fim, mesmo depois de muito tempo você ainda me faz perder o sono.

                                                                                                                         R.

3 comentários:

  1. Perfeito Ruuh,seus textos me inspiram

    ResponderExcluir
  2. Nossa! confesso q fiquei impressionado!
    Meu blog é 5incosentidos.blogspot.com me add tb. ja estouu te seguindo.
    Vc realmente escreve muito bem.

    Tanner Menezes

    ResponderExcluir