terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Foi como um balde de água fria. Inevitavelmente previsto, cada palavra, cada movimento e cada expressão, em relação a você estou sempre um passo à frente e alguns segundos mais adiantada. Não é preciso gastar tempo com explicações, motivos e razões, simplesmente não acredito mais em nada, tudo isso é pirataria, não é mais aquele clichê bonitinho de antes, agora é só sem graça.


Digamos que mudei do clássico para o personalizado. desisti dos amigos verdadeiros que não existem, dos momentos perfeitamente forjados e dos amores de uma vida que duram duas semanas. Desisti do que me fazia bem, mas que me fazia mais mal sem que eu percebesse, ou até mesmo por medo de não conseguir viver sem aquilo. 


Agora eu vivo um pouco melhor sem isso, sem essa incerteza complexa, está bom dessa forma. Mas se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo, mesmo com tanto sofrimento e tantas outras lágrimas que poderiam ter sido poupadas.

                                                                                    R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário