domingo, 2 de janeiro de 2011

Então vi aqueles grandes olhos castanhos por trás de uma armação grossa e cor de lôdo me observando pelo retrovisor enquanto eu deslizava pelos lábios um batom vermelho vivo dando um pouco de alegria ao meu rosto pálido, depois de alguns segundos fiquei imóvel retribuindo o olhar através do espelho até que ele se desviasse de mim e desse atenção apenas para a estrada.


Retoquei mais uma vez o batom e o vi sorrindo com olhos de um louco sedento enquanto eu acendia um cigarro e marcava-o quando pressionava dentre os lábios, deixando uma marca cor de sangue. Desci do carro e fui embora levando o mesmo batom e o mesmo olhar de um outro cara, mais um cara.


E eu andei sozinha, procurando o meu caminho e um alguém que não me olhasse daquele jeito, que me visse de dentro pra fora, alguém que vê a minha alma ao envés do meu rosto. Procurando conteúdo sem embalagens, procurando olhos saciados.
                                                                     
                                                                                                                           R.

Um comentário:

  1. MF, esse texto está demais!! Dá uma passadinha no meu blog: http://cassiabeatriz.blogspot.com/ ... vou seguir teu blog e também vou esperar ansiosa por mais textos. Beijos

    ResponderExcluir