quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você lembra do nosso primeiro beijo, amor ? Eu lembro.
Lembro do seu cheiro, do seu sorriso e do seu olhar naquela noite. Que saudades que tenho daqueles poucos momentos em que estivemos sozinhos, juntos. Tudo que me lembra você me faz falta, a sua voz, os seus gestos, as suas manias, eu te observei bem, amor, e você sabe disso.

Faz falta o som da sua risada e o modo que você me olhava, tão atencioso, me fazendo ficar vermelha, faz falta a maneira que você me tratava, o jeito que cuidava de mim, a todo tempo preocupado comigo. Mas eu posso te ter aqui, se eu deitar no chão, com a luz apagada, de frente para a parede e fechar os olhos eu posso sentir o seu calor. Revivo aqueles segundos em que ficamos nos olhando diretamente nos olhos, e aqueles outros em que os nossos rostos foram se aproximando cada vez mais, e o meu nariz já estava encostando no seu, e logo após, os nossos lábios.

Ah, meu querido, se você imaginasse o quanto eu tenho vontade de reviver aquela noite, reviver a ultima vez que nos encontramos, aquela foi a nossa despedida. Mesmo com todas as brigas, crises eu sou feliz, e só tenho a lhe agradecer por ser além de tudo, o meu amigo, companheiro, confidente, agradeço por te ter ao meu lado, mesmo que longe. Agradeço por me fazer feliz com palavras, gestos, mesmo que sejam insignificantes pra você. Acredite,  tudo isso é muito importante pra mim. Obrigada por me fazer feliz.

                                                                                                                            R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário