domingo, 7 de novembro de 2010

Gritei. Mas não pude ouvir nada além do eco das quatro paredes que me rodeavam, nem obtive resposta alguma além do silêncio. Isso tem se repetido desde alguns dias atrás, eu tenho esperado anciosa que alguma voz me responda, que atenda o meu pedido de socorro. Será que uma pessoa sequer se preocupa com a minha sanidade ? Ou a minha vida será esse eterno eco ?

Não passo de consequência, das quais tenho culpa da maioria delas, talvez eu tivesse sofrido menos se não tivesse arriscado tanto. Os dados estão sempre rolando, me precipitei em querer levar tudo e acabei ficando sem nada, nada mais sou do que um ser irracional. Olho ao meu redor e vejo que poderia ter sido melhor se eu não me prendesse tanto ao passado, continuo arriscando tudo nessa mesa de cassino, como se eu fosse forte o suficiente pra levar isso até o final.

Tantas vezes me arrependi de ter deixado as oportunidades melhores passarem para que eu pudesse estar ao lado de alguém que gostava, mas que, diferente de mim, agarrou o que a vida poderia lhe oferecer e transformou tudo aquilo em vantagens, e eu, mais uma vez fiquei para trás, com o meu sentimento.

Esperando que da próxima vez fosse diferente, e torçendo para que alguém pudesse caminhar junto comigo, dividindo histórias, sorrisos, alegrias, tristezas, superações e sentimentos, é claro. Não precisava de alguém que fosse mais que um amigo; que me fizesse sorrir, cantar, que estivesse sempre ao meu lado, e que me conhecesse mais que a mim mesma, me passando fidelidade, acima de tudo. Não me dei conta, mas consegui mais que um amigo.

Pela primeira vez dei um passo no escuro, mas que sabia exatamente o que estava fazendo, sabia de todos os riscos que corria, e sabia também que haveria espinhos nesse caminho. Mas eu continuei e estava disposta a arriscar tudo de novo, dessa vez era diferente, coloquei minhas mãos no fogo ao acreditar em tudo que você me falou, embora eu esteja cansada de estar com as mãos sobre as brasas durante todo esse tempo, não há em mim nenhuma queimadura. Aprendi que mesmo que os dados rolem pela mesa e mudem , o cassino sempre estará lá para mais uma rodada, e sei que enquanto você estiver ao meu lado, o jogo estará a nosso favor.

                                                                                                               R.

Um comentário:

  1. liiindo amiiga *-* quer dizer todos são *-*' parabéens (L)

    ResponderExcluir