terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pode ser ingenuidade, fantasia, ou até mesmo burrice. Chame do que quiser, mas eu acredito hoje, mais do que nunca no amor. Acredito que, mesmo longe uma da outra duas pessoas podem ser felizes. É doloroso, eu sei. Mas não há prova maior no mundo que o filme "Querido John". Foi um dos filmes que me fez chorar, parar e refletir, será que eu terei um amor assim ? Será que isso é fantasia ?

 Bem, eu não sei, mas estou disposta a viver cada segundo caso isso aconteça um dia. Talvez já esteja acontecendo, talvez eu já tenha o meu John e ele não saiba disso. Eu nunca escrevi cartas como aquelas e nem passei momentos como aqueles, mas tudo que vivemos até agora será parte do meu livro, que terá como personagem principal duas pessoas que se tornaram uma só, e que o tempo foi afastando a cada dia.

Os nossos planos estão tão distantes agora, como se fossem sonhos embaçados, confusos sem pé nem cabeça, sem nexo. Assim como eu estou aqui sem você, meu querido John. Espero que um dia você saiba o quanto significa pra mim e o quanto eu preciso da sua respiração para viver, do quanto eu preciso de você para ser feliz.

Me alimento da sua felicidade, e, assim como o personagem, eu iria para a guerra, enfrentaria tudo e todos só para poder voltar e te ver novamente e saber que eu nunca fui relamente embora, que nada, nem a guerra que enfrento hoje foi capaz de diminuir o meu sentimento, e que, mesmo sem forças eu vou lutar até o fim, até o fim de tudo para que algum dia a nossa história seja escrita. Faria tudo de novo por você, MEU querido John.

                                                                       R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário