sábado, 13 de novembro de 2010

Nos conhecemos de uma forma normal, pela internet, com alguns amigos em comum. Temos histórias parecidas e um gosto musical que, de certa forma nos une. Com o tempo, vieram as intimidades, os palavrões e mais algumas coisas em comum. E o que mais me chamou atenção foi a confiança que cresceu entre nós, confiança que nos faz trocar segredos, desabafos, opiniões.  Nunca nos encontramos, não é, querido ?

 Mas isso nunca nos impediu de passear juntos, tomar sorvete, ir ao cinema, dançarmos. Conversamos sobre os nossos amores, filmes, e até mesmo roupas. Confesso que no começo não gostei muito de ti, achei de você tivesse preconceito com a minha ampla preferência musical, mas foi só impressão. Gosto do jeito que você encara a vida, bem realisrta, mas com uma pitada de fantasia. Gosto de tudo que me liga a você, do jeito que você me trata, se preocupa comigo, até da forma que você me xinga.

A tua cara de pau me chama atenção desde o dia que você me pediu em casamento caso não dê certo o nosso romance com as pessoas que a gente gosta, e mais: adorei quando você tentou me convencer que isso daria certo, mesmo que eu nunca tenha duvidado. Você me faz bem quando transfere o seu bom humor pra mim. Lembra quando me disse que falou com a minha mãe ? Sempre que paro pra imaginar isso acabo rindo sozinha, como uma louca.

Você realmente sabe me divertir, faz isso tão bem que quase fiquei rouca de tanto rir quando você me ligou de um celular de outra operadora e gastou todos os meus créditos. Mas nem tem problema, a euforia era tanta que eu nem me preocupei. Estamos longe, é verdade, mas estamos prometidos um pro outro, lembra ? HAHA
Não tenho certeza de quase nada, mas sei que seremos felizes, juntos ou não. Mas eu estarei feliz em saber que você ouvirá a nossa musica, dessa forma, prometo te fazer feliz eternamente, pois ela sempre fará parte da minha trilha sonora. Somos mais que amigos, somos irmãos.
  
                                                 "I'll find you somewhere.
                                      I'll keep on trying until my dying day.
                                I just need to know whatever has happened,
                                             the truth will free my soul"


                                                                                  
                                                                                                                            R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário