quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estou andando na corda bamba, posso cair a qualquer momento. Como já aconteceu muitas vezes, e eu desisti de levantar e tentar de novo por um bom tempo. Escolhi outros caminhos, mais fáceis, porém, mais dolorosos. Dessa vez eu não vou desistir, não vou ser uma fracassada novamente, nem vou dar o meu braço a torcer por qualquer coisa.

Não vou errar de novo, não dessa vez. Por mais que eu esteja fraca, continuarei em pé, vou até o final com isso. Não vou te dar de mão beijada pra nuinguém, não tão fácil. Já resistimos tantas tempestades, não é, amor ? Estamos cada vez mais perto, e não vai ser mais um dos meus medos que irá destruir o que levamos um bom tempo para construir. Já não estou tão forte, mas eu vou lutar, aguentando firme essas ultimas semanas.

 Farei tudo o que estiver ao meu alcance por nós, desistir é uma palavra sem significado no meu dicionário, enfrentarei as tempestades como se fossem uma garôa, os tornados como se fossem brisas. Nada a não ser você me fará desistir disso, estou determinada, mesmo que eu não tenha condições de chegar até o fim, eu chegarei. Farei isso por nós, e sei que você estará junto comigo nessa batalha. Estaremos juntos como se nunca tivessemos nos separado, seremos as duas unicas peças de um quebra cabeças em que estivemos tentando montar há um certo tempo.

Eu chorei, falei coisas que me dilaceraram por dentro, mas percebi que deveria seguir em frente, com a cabeça erguida. Daria a minha felicidade pela sua, sabe disso. Mas queria poder partilha-la contigo, juntos, seremos indestrutíveis, mas mesmo assim ainda seremos humanos, com erros, acertos, paixões, poemas e um único sentimento. Estaremos juntos, sorrindo depois que tudo isso passar, então saberemos que nem foi tão dificil e que não era preciso tanto sofrimento. Faremos de todo esse sofrimento mais um motivo para a nossa felicidade. Sim, amor, seremos felizes, mesmo que por pouco tempo.

                                                                                                                    R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário