quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual é o seu número favorito?

Bem, o meu costumava ser cinco, mas com o tempo veio-me a vontade de ser apenas um, o que, de certa forma me deixa livre para adicionar, subtrair, multiplicar.
Posso me juntar a você e, seremos assim o que quisermos. 1 + 1 pode ser 2, 3, pode ser mil. Podemos ser Romeu e Julieta ou contraditoriamente Jesus e Maria Madalena. Dois, número par realmente atraente que transparece apoio, confiança, presença. Pode ser dia ou noite; céu e mar. Tecnicamente, é uma deixa para uma companhia. Dois podem ser quatro pernas, quatro mãos e um caminho. É desejo, paixão, amor, são os sete pecados ao mesmo tempo, é mistura, sorrisos, histórias; dois é união e separação.
Somos o começo e o final, e entre nós há milhões, há crianças e adultos, beijos, jazz, poesia, há todo mundo e não há ninguém.
"Um mais um é sempre, sempre o que a gente quiser"
                                                                                                           R.

Um comentário:

  1. ouw, eu amei. Parace até coisa de economista (assim como eu). 1+1 é quanto você quer que dê...chama-se enbonecamento segundo alguns do ramo.

    ResponderExcluir