domingo, 24 de outubro de 2010

Já reli as cartas. Revi as fotos. Revivi os momentos. E sei que todos eles farão parte dos melhores momentos da minha vida, e, concerteza serão contados para os meus filhos e netos. Sinto falta daquele tempo, não minto. Mas foram unicos e ninguém conseguirá fazê-los acontecer novamente. As intermináveis tardes, noites e madrugadas mais alegres e cheias de álcool da minha vida.

Vi o tempo correr diante dos meus olhos, ontem eu tinha 5 anos e tirava foto abraçada com o meu irmão, hoje, a gente mal se fala, ontem eu era a menininha da familia, toda atenção era voltada para mim, que um dia seria a mais nova mulher da familia, e hoje eu vejo que não, tenho uma irmã mais nova. Isso é engraçado, pessoas que me viram crescer hoje reclamam que estão ficando velhas, como se eu também não estivesse.

Quanto mais tempo de vida, mais coisas eu terei para guardar como recordação, terei fotos para o meu album da capa preta, e, terei também o orgulho de sorrir e dizer com todas as letras que eu vivi intensamente. Ainda tenho muito o que viver, eu sei. Mas quero poder tê-los do meu lado quando isso acontecer, não falta muito para que possamos relembrar os velhos tempos.

 As mesmas pessoas, as mesmas manias, as mesmas brincadeiras, tudo isso e muito mais com o mesmo sorriso de criança e mais maturidade, a mesma lua, o mesmo banco da praça e a mesma saudade de tudo isso que ficou em mim. Se querem saber, eu sou a mesma garota de algum tempo atrás, o que mudou foram as pessoas que convivo hoje, mas eu voltarei e vai ser como se eu nunca tivesse ido embora. Pois sem vocês eu não existo ♪

                                                                                                                       R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário